Powered By Blogger
Esses são trabalhos muito facil de fazer e costurado a mão, encontrei no blog fofurinhas esse tecido é feltro,acreditam que ela usa cola universal e caseando as bordas! amei o trabalho dela e desejei postar aqui para que vocês possam conhecer também e usarem suas criatividades, por eu vou usar concerteza...
Amei demais.
Abaixo algunhas imagens desse trabalho lindo!!!
                   Esses são para porta de quarto do bebe



Móbiles para berço





Pingente para cortina


Bordado


Enfeite para dia dos namorados


Conjunto de berço


Minhas queridas usem suas criatividade, façam chaveiros, lembrancinhas e muito mais coisas, esse trabalho é muito facil e também bonito demais...
Beijos da Kris!!!



2 comentários:

Bendito Açúcar disse...

Oi Adorei seu trabalho, sou cake designer e adoro ver trabalhos manuais. Qdo der dê uma olhadinha no meu trabalho pois faço com muito amor, como vc Só de ver a delicadeza e a sensibilidade do seu trabalho dá a certeza que vc gosta do que faz e é feito com muito carinho.
Parabéns e muito SUCESSO !!!!!

Fisiolabor disse...

Que fofooo!!!
Eu querooo...
Bj :)

Postar um comentário

Não passe sem deixar seu comentário.
Ele é muito importante para mim.
Beijinhos