Powered By Blogger

CONSELHOS PRÁTICOS

Eis alguns conselhos que possivelmente já conhecem , mas que é sempre bom relembrar. Espero poder ajudar a resolver alguns pequenos problemas.
Copos Encaixados- Se tem dois copos encaixados um no outro , pode recorrer ao truque de encher o de cima com água fria e mergulhe o de baixo e, água quente. A diferença de temperatura fará com que se soltem facilmente.
Microondas- Para conseguir limpá-lo sem grande esforço, coloque no seu interior um copo com sumo de limão. Ligue o microondas durante uns três minutos . Desligue , deixe arrefecer o sumo . Depois basta passar um pano macio .
Torneiras- Para eliminar mais facilmente a sujidade que se forma em volta das torneiras, coloque-lhes ao redor da base um guardanapo de papel ensopado em vinagre e deixe actuar durante uma hora , mais ou menos. Os depósitos de sujidade amolecerão e removem.se sem esforço.


Camisas sem manchas de suor-As suas camisas costumam ficar manchadas com o suor, experimente megulhá-las em água com sal antes de as lavar como habitualmente.



2 comentários:

Marcelo e Iara Salazar disse...

Adorei as dicas Kriss..bjs econtinua postando!

Iara salazar

Krishna SUD disse...

são boas ideias mesmo iara, obrigada or sua visita!!
Beijos da Kris

Postar um comentário

Não passe sem deixar seu comentário.
Ele é muito importante para mim.
Beijinhos